sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Renesmee Cullen



Nome: Renesmeen Carlie Cullen; apelido: Nessie

Data de Nascimento: 11 de setembro de 2006

Data de Transformação: Nasceu híbrida de vampiro/humana

Local de Origem: Forks, Washington

Cor do Cabelo: Bronze

Cor dos Olhos: Castanhos

Altura: 1,24m

Descrição Física: Renesmee tem pele clara, bochechas rosadas, covinhas e cachos cor de bronze.

Habilidades Especiais: Consegue revelar o que está pensando apenas tocando a pele da pessoa. Até agora, ninguém conseguiu bloquear seu talento.

Educação/Ocupação: Estuda em casa com os pais, parentes e amigos.

Hobbies: Gosta de caçar com Jacob, de ler, de estudar e de passar o tempo com os pais e outros membros da família Cullen.

Veículo: Ainda não tem.

Relacionamentos de Família/Clã: É filha biológica de Edward e Bella Cullen. Charlie Swan e Renée Dwyer são seus avós biológicos. Carlisle e Esme Cullen são considerados avós, pelo relacionamento que têm com Edward. Considera Rosalie Hale e Alice Cullen suas tias e Jasper Hale e Emmett Cullen, seus tios. Jacob Black e ela sofreram imprinting.


Saudável, ''Mais bonita que o pai" (Amanhecer, Capítulo 19) e forte, Renesmee precisou de um berço feito de ferro e fundido.

História pessoal:
Renesmee tem características humanas e de vampiro. Herdou muitos atributos físicos de sua linhagem vampírica: seus dentes são quase igualmente fortes, a pele é quase tão resistente quanto a dos vampiros e os músculos têm desempenho e força extraordinários. No que diz a respeito á capacidade intelectual, aprende com a mesma velocidade desses seres e retém com igual perfeição o conteúdo assimilado. Por ter uma porção humana, tem um coração que pulsa e sistema circulatório. É capaz de comer alimentos comuns e de dormir. A temperatura corporal é um pouco mais alta que a de uma pessoa normal, por volta de quarenta graus Celsius. Desde a concepção, desenvolveu-se em ritmo muito acelerado. Espera-se que, como outros híbridos, pare de crescer quando o corpo atingir o porte adulto. O desenvolvimento físico é, de longe, superado pelo intelectual.