Data de Nascimento: 20 de junho de 1901
Data de Transformação: 1918, aos 17 anos
Fonte de Transformação: Carlisle Cullen
Local de Origem: Chicago, Illinois
Cor do Cabelo: Bronze
Cor dos Olhos: Castanhos (humanos); dourados/negros (vampiro)
Altura: 1,88m
Descrição física: Edward é magro e alto, mas musculoso. O cabelo cor de bronze é desalinhado e
sua aparência é juvenil.
Habilidades Especiais: Pode ler pensamentos de qualquer pessoa próxima a ele, exceto os de Bella.
Educação/ Ocupação: tem dois diplomas de medicina, mas nunca atuou. Outros diplomas são de literatura, matemática, direito, engenharia mecânica, vários idiomas, história da arte e comércio exterior. É proprietário da casa do clã em Chicago, e a cada 50 anos, mais ou menos, herda de si próprio a fortuna familiar.
Hobbies: Adora música
Veículo: Um Volvo S60R prateado e um Aston Martin V12 Vanquish prateado.
Relacionamento de Família/Clã: É casado com Bella Cullen e tem uma filha chamada Renesmee Cullen. É filho biológico de Edward (tal pai tal filho) e Elizabeth Masen, "adotado" por Carlisle e Esme Cullen. Considera-se irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.
História Pessoal: Edward (filho) foi gerado por Edward (pai) e Elizabeth Masen em 20 de junho de 1901. Filho único. O pai advogado, bem-sucedido, proporcionou-lhe uma educação repleta de regalias, entre as quais aulas de música e a opurtunidade de frequentar uma escola particular. Porém, embora nunca tivesse deixado faltar nada no campo material, o pai era emocionalmente distante e estava sempre fora, trabalhando. A ausência era compensada pela proximidade do relacionamento entre Edward e a mãe.
Era excelente aluno, e se tornou um pianista fabuloso. Mais velho, encantou-se pela carreira militar. Boa parte de sua adolescência aconteceu durante a Primeira Guerra Mundial, e Edward sonhava com o dia em que tomaria parte na batalha. O maior receio de sua mãe era perdê-lo em campo. Toda noite ela rezava para que o conflito cessasse antes que o filho completasse 18 anos e pudesse se alistar.
Nove meses antes que garoto chegasse à maioridade, a gripe espanhola se abateu sobre Chicago, atingindo toda a sua família. Gravemente enfermos, os três foram internados no hospital em que o Dr. Carlisle Cullen trabalhava. O pai de Edward sucumbiu rapidamente. No leito de morte e temendo pela vida do filho, Elizabeth Masen implorou ao Dr. Cullen que fizesse o que fosse preciso para salvá-lo. De alguma forma, ela parecia saber que o médico teria o poder sobranatural de salvar Edward Anthony Masen Cullen; seu filho.
Comovido com o apelo de Elizabeth Masen e tendo já considerado muitas vezes a ideia de criar uma companhia , Carlisle tirou Edward do hospital tarde da noite e carregou o corpo inconsciente para sua casa. Lá, Edward tornou-se o primeiro humano transformado por Carlisle em vampiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário